quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Cerveja Artesanal - Matéria CNT Jornal - 21/07/2010

No último dia 21 de julho recebi o convite dos amigos da Bierboxx para participar de uma reportagem do canal CNT sobre cervejas artesanais.

Muito agradecido pela oportunidade, não tive dúvidas em participar, com o objetivo maior de disseminar a cultura cervejeira para o povo brasileiro.

O curioso é que enquanto a matéria ia ao ar, no dia seguinte, estávamos exatamente na inauguração do Empório Bierboxx e só nos demos conta no dia seguinte, quando os amigos passaram a comentar que assistiram a reportagem no CNT Jornal.

Além da minha participação, a matéria contou com as entrevistas de Marcela Miranda (Bierboxx) e Cilene Saorin, que dispensa apresentações.

Bom, vamos parar de papo e assistir esta matéria então, muito importante para mostrar aos brasileiros que temos muito o que explorar nesse mundo cervejeiro.

7 comentários:

  1. Muito legal a materia!
    Parabens pela participacao!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela matéria Lindinho!! Ficou muito legal!!! Adorei!!!! vamos divulgar!!! bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Leandro. Beerevangelização, essa é a palavra para resumir este prazeroso "trabalho" de divulgação da nossa cultura cervejeira. Abraços. Edwar(Ed)Fonseca. Conscerva(Santos/SP). ACervA Paulista.

    ResponderExcluir
  4. Ô Viu... tá fazendo sua própria cerveja agora?? Po! Me convida pra provar, né?!!!! Aliás, podemos começar comemorando pela virada a lá Felipão de ontem, que tal?
    Abrassss

    ResponderExcluir
  5. OOOoooooooooooolha o cara aeeee!!!! Ficou show!

    ResponderExcluir