segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Aniversário de 5 anos da Cervejaria Bamberg

Caros amigos cervejeiros, apreciadores e futuros entusiastas,

Venho aqui divulgar e convidá-los para este evento especial, no qual aproveitarei para comemorar meu aniversário também (risos), aproveitando que só teremos cervejas especiais de qualidade para apreciar e muita costela de chão.

Quem participou do "Festival de Inverno" já sabe do que estou falando, e quem não participou não pode perder a oportunidade de conhecer.

Nos vemos lá!!



"No dia 19 dezembro, domingo, comemoraremos o quinto aniversário da Cervejaria Bamberg, temos muito o que comemorar, por isso esperamos a sua presença pra que a festa fique completa.

Teremos costela fogo de chão, com arroz, tutu de feijão, várias saladas e muitos petiscos, claro que nesta festa não poderia faltar chope, teremos então, Pilsen, Helles, Weizen, Munchen, Rauch, Schwarz e os exclusivíssimos Weizenbock Hell e Weizenbock Dunkel maturado no barril de carvalho e refermentado com fermento de champagne.

Importante: serão vendidos poucos ingressos e por enquanto a venda é feita apenas aqui na Bamberg, é possível comprar pelo fone 15 3242 7685, ou pelo email contato@cervejariabamberg.com.br.

Aviso: Não deixe pra última hora, vocês viram o que aconteceu no Festival de Inverno, acabou muito rápido, por motivo de segurança não venderemos mais que o planejado.

Já estou contando os dias, vai ser muito legal, muita comida e bebida, melhor de tudo, poder comemorar com os amigos."

Por Alexandre Bazzo - Bamberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário