quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Trumer Beer Machine

Olhem que incrível este video da Trumer Pils.

Depois acham que fazer cerveja dá muito trabalho, nem imagino quanto tempo levou para terminar uma engenhoca dessas.

E no final, depois de tanto trabalho, deve dar uma sede...

Saude!!


segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Aniversário de 5 anos da Cervejaria Bamberg

Caros amigos cervejeiros, apreciadores e futuros entusiastas,

Venho aqui divulgar e convidá-los para este evento especial, no qual aproveitarei para comemorar meu aniversário também (risos), aproveitando que só teremos cervejas especiais de qualidade para apreciar e muita costela de chão.

Quem participou do "Festival de Inverno" já sabe do que estou falando, e quem não participou não pode perder a oportunidade de conhecer.

Nos vemos lá!!



"No dia 19 dezembro, domingo, comemoraremos o quinto aniversário da Cervejaria Bamberg, temos muito o que comemorar, por isso esperamos a sua presença pra que a festa fique completa.

Teremos costela fogo de chão, com arroz, tutu de feijão, várias saladas e muitos petiscos, claro que nesta festa não poderia faltar chope, teremos então, Pilsen, Helles, Weizen, Munchen, Rauch, Schwarz e os exclusivíssimos Weizenbock Hell e Weizenbock Dunkel maturado no barril de carvalho e refermentado com fermento de champagne.

Importante: serão vendidos poucos ingressos e por enquanto a venda é feita apenas aqui na Bamberg, é possível comprar pelo fone 15 3242 7685, ou pelo email contato@cervejariabamberg.com.br.

Aviso: Não deixe pra última hora, vocês viram o que aconteceu no Festival de Inverno, acabou muito rápido, por motivo de segurança não venderemos mais que o planejado.

Já estou contando os dias, vai ser muito legal, muita comida e bebida, melhor de tudo, poder comemorar com os amigos."

Por Alexandre Bazzo - Bamberg

Viu Bier nos blogs Parceiros

Nos caminhos da Cultura Cervejeira, fiz algumas cervejas, visitas e degustações, ocasiões que tive o prazer de conhecer pessoas engajadas na cultura cervejeira e grandes parceiros. E nessas experiências, tivemos alguns registros incluindo "Viu Bier" em blogs parceiros.

A exemplo, o Raphael Rodrigues que participa conosco do curso de Beer Sommelier na ABS-SP e é o blogueiro do All Beers, um excelente blog sobre cervejas!

A degustação da "Viu Bier - IPA Carburada!" durante o curso na ABS-SP foi registrada e comentada pelo nosso amigo:

All Beers, do amigo Raphael Rodrigues.

Em visita a Ribeirão Preto, conheci o Empório Biergarten, que dispensa maiores apresentações, especialmente recebido por Juliana, Marcelo e Grabriela, tive ainda o prazer de conhecer a Cervejaria Lund, por intermédio do Marcelo.

Em breve postarei todas as fotos e comentários sobre esta viagem com roteiro cervejeiro, que incluiu esta visita registrada no blog da Biergarten:

Biergarten - Ribeirão Preto, dos amigos Marcelo e Gabriela.

Gostaria de encerrar este post agradecendo aos amigos Marcelo, Gabriela e Raphael!

Saúde!