terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Beer Day 2011 - Curitiba, PR

Salve amigos cervejeiros,

Não estou com todo aquele tempo para escrever sobre a realização do 2º Beer Day, portanto serei breve nas palavras e postarei as fotos e videos do evento.

Antes de qualquer coisa preciso parabenizar os organizadores e cervejeiros do evento pela qualidade da festa e forte cultura cervejeira as quais nos deparamos neste dia.

Durante o aquecimento, no dia anterior, após um rodízio na Churrascaria Arena com amigos de Curitiba, tivemos o prazer de conhecer alguns lugares como: o Clube do Malte, no qual fomos muito bem recebidos e degustamos a "Junka Beer - Double Vienna Lager" que é simplesmente deliciosa ,e o Saaz Bier Bar, com a presença de amigos paulistanos, novos amigos e mestres da cerveja artesanal nacional, como Leonardo Botto, Marco Falcone, Samuel da Bodebrown e Marcelo da Colorado. Neste degustamos iguarias como a Vivre da Falke, elaborada com jabuticaba em sua receita, a Petroleum, dos amigos da DUM, Graviola Barley Wine da Bodebrown e mais algumas cervejas da região.




Marco Falcone, Paulo Gomes e Leandro Viu



Falcone e a Vivre Pour Vivre, Falke Bier



Paulo, Samuel (Bodebrown) e a Graviola Barley Wine.



Renata e Leandro



Leandro, Renata, Marina, Allan e Maicon, na Arena



Raphael (AllBeers), Celso (Bar do Celso), André e amigos....


E olha ai a nossa mais nova cria, uma Oatmeal Stout, engarrafada exclusivamente para presentear alguns amigos no evento.



Começando o Beer Day então, no dia 13 de fevereiro de 2011, estávamos lá.

O evento superou todas as expectativas que tinhamos de um evento idealizado por cervejeiros, ótimas cervejas e cervejarias, rock´n roll ao vivo, galera alto astral e apreciadores de cervejas de qualidade, cervejas de verdade...

Além disso, muitos amigos cervejeiros e ícones da nossa cerveja artesanal nacional fizeram com que o dia fosse uma excelente mistura de aprendizados, troca de experiências, muita diversão e excelentes descobertas e degustações.

Até então não havia conhecido de perto o mercado cervejeiro artesanal em Curitiba, e me impressionou bastante pela união dos cervejeiros e qualidade dos produtos.

Fica de exemplo e experiência para fortalecer não só os mercados regionais, mas como o nacional, valorizando nossas cervejas artesanais e especiais!



Caneca Beer Day



Cerveja Diabólica


Shows


André dando uma força na Wäls e se escondendo do sol


Guilherme (gastrobirra), Leonardo Botto e Leandro Viu



Dry Hopping na Klein Bier


Evento lotado


Bom amigos, por hoje é isso, acabei me estendendo além do imaginado.

Coloquei apenas algumas fotos no post, mas estou deixando aqui os links para álbuns no picasa e facebook, além de 2 videozinhos.









Álbum do facebook


Espero que gostem e que tenhamos mais eventos como este espalhados pelo país, precisamos nos mexer!!!!

Saúde!

.´.

Nenhum comentário:

Postar um comentário